fbpx

Ao vivo! 19 vagas para procurador! Confira!

Assista Agora – 19 vagas para procurador! Confira!



Baixar apostila para concurso

Atenção, concurseiros! Saiu hoje uma publicação na rede social do professor Francisco Braga o quantitativo de vagas do próximo Concurso PGE RS. Lembrando que o Projeto de Lei orçamentária Anual (PLOA) para o exercício financeiro de 2021 para o estado do Rio Grande do Sul fala sobre o concurso para a Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul para atender as demandas relativas à realização dos concursos da PGE. Segundo os Demonstrativos de Quadro publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul no dia 14 de setembro de 2020, há 147 cargos vagos na PGE RS.

 

Concurso PGE RS: possível quantitativo de vagas

Concurso PGE RS: possível quantitativo de vagas

De acordo com a postagem, vão ser 19 vagas ofertadas no próximo concurso PGE RS para o cargo de Procurador do Estado.

CLIQUE AQUI para saber todas as informações sobre o concurso!

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do concurso PGE RS

Luiz Gabriel Saldanha



Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – 19 vagas para procurador! Confira!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: