fbpx

Ao vivo! Concurso PGDF Procurador: novas movimentações. 65 vagas!

Assista Agora – Concurso PGDF Procurador: novas movimentações. 65 vagas!



Baixar apostila para concurso

O novo concurso da Procuradoria Geral do Distrito Federal (concurso PGDF Procurador) para o cargo de Procurador já está autorizado. A autorização foi publicada no último dia 4 de maio e desde então o processo do novo certame vem recebendo diversas movimentações. Agora, o processo do concurso público encontra-se no gabinete da PGDF.

Confira as últimas movimentações:

O novo certame segue sendo movimentado pelo Governo do Distrito Federal desde 2018 e ofertará 65 vagas para o cargo de Procurador, com provimento para 2021.

As próximas etapas do concurso será a formação da comissão organizadora, com membros da PGDF, logo após a banca examinadora será escolhida e em seguida será feito a publicação do edital.

O Gran Cursos Online entrou em contato com a PGDF para obter mais informações do concurso PGDF Procurador e foi informado que ainda não há uma previsão para a publicação do edital.

Os candidatos que forem aprovados no certame terão uma remuneração inicial de R$22.589,59. 

O último concurso aconteceu em 2013, foi constituído de 4 etapas e teve como banca examinadora o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe. Ao todo, foram ofertadas 25 vagas para a carreira com salário inicial de R$19.513,73.

Acompanhe aqui todas as informações do concurso PGDF Procurador

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

Resumo do concurso PGDF Procurador



Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – Concurso PGDF Procurador: novas movimentações. 65 vagas!



Baixar apostila para concurso

%d blogueiros gostam disto: