Apostilas em PDF – inscrições abertas! Até 4,3 mil!

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Saiu o edital do Concurso câmara de Piraju SP! A Câmara Municipal da Estância Turística de Piraju do Estado de São Paulo oferta oportunidade para o cargo de Analista Administrativo, com iniciais de R$ 4.322,35.

As inscrições poderão ser realizadas de 11 de fevereiro a 02 de março de 2025, através do site e https://portal.alphaselecoes.com.br/. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

O concurso será organizado pela banca Alpha Concursos, e as provas serão aplicadas em 23 de março de 2025.

Veja abaixo o índice com informações sobre o Concurso câmara de Piraju SP:

Concurso câmara de Piraju SP: situação atual

Histórico do concurso:

  • 10/02/2025: edital publicado

Concurso câmara de Piraju SP: remuneração e benefícios

De acordo com o edital, a remuneração inicial ofertada para o cargo de Analista é de R$ 4.322,35.

Concurso câmara de Piraju SP: inscrições

As inscrições estão abertas de 11 de fevereiro a 02 de março de 2025, pelo site: https://portal.alphaselecoes.com.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 45,00, e o pagamento do boleto de inscrição deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o dia 03/03/2025.

Passo a passo

Para inscrever-se, o candidato deverá, durante o período das inscrições:

  • acessar o site https://portal.alphaselecoes.com.br/;
  • localizar no site o “link” correlato ao Concurso Público n.º 01/2025, da Câmara Municipal da Estância Turística de Piraju/SP;
  • ler, na íntegra, o respectivo Edital e preencher total e corretamente a ficha de inscrição;
  • transmitir os dados da inscrição;
  • imprimir o boleto bancário;
  • efetuar o correspondente pagamento da taxa de inscrição

Isenção de taxa

Estarão isentos da taxa de inscrição no certame os candidatos que se enquadrarem em uma das seguintes condições:

  • Pessoas desempregadas;
  • Portadores de deficiência;
  • Doadores de sangue

Concurso câmara de Piraju SP: cargos e vagas

O edital oferta oportunidades 01 vaga imediata para o Analista Administrativo. Confira os detalhes do cargo:

  • Vagas: 01 vaga
  • Jornada de trabalho: 40 horas semanais
  • Requisitos: Nível Superior Completo, Graduação em Administração, Contabilidade, Direito ou Gestão Pública.
  • Atribuições: Executar tarefas correlatas determinadas pelo Presidente; Auxiliar as atividades relacionadas ao processo legislativo; Auxiliar na elaboração de projetos de lei, requerimentos, indicações e demais documentos legislativos; Redigir ofícios diversos e controlar informações transmitidas; Auxiliar os demais órgãos da Casa, além de outras funções especificas no Regimento Interno de Serviço; Prestar os serviços de protocolo de documentos oficiais internos e externos; Ter conhecimento da Lei Orgânica e do Regimento Interno; Ter conhecimento de administração, orçamento público e licitações. Ter conhecimento de informática.Promover a preparação e a formalização de comunicados, pareceres, portarias, resoluções de interesse da Câmara, atos oficiais da Câmara que devam ser assinados pelo Presidente ou pela Mesa, e promover sua expedição. Proceder as compras para a Câmara, depois de autorizado pela Presidência. Participar diretamente das atividades pertinentes as licitações, realizar e elaborar os documentos; Cuidar de todos os procedimentos referentes às contratações públicas; Realizar estudos e elaborar os documentos referentes às contratações da Câmara Municipal, inclusive das contratações diretas por inexigibilidade ou por dispensa, tais como estudo técnico preliminar, termo de referência e outros documentos previstos na Legislação de regência, bem como empreender esforços para a definição do regime de contratação e modalidade mais adequada a cada caso; Elaborar editais de licitações de bens e serviços de acordo com as necessidades da Câmara Municipal, providenciando especificação precisa do objeto; Providenciar a divulgação e publicação dos atos legais na forma da legislação vigente; Atuar como agente de contratação ou participar da comissão de contratação (Art. 8º, da Lei n° 14.133/21); Redigir e expedir contratos, elaborar aditamentos, apostilamentos, prorrogações e rescisões contratuais, formalizar e manter em ordem os processos administrativos para prestação de informações ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e outros órgãos de controle; Zelar pela regularidade formal dos processos de compras e contratações; Alimentar os sistemas de informações disponíveis: sistema de gestão da Câmara Municipal, sistema do Tribunal de Contas, Portal Nacional de Compras Públicas, Portal da Transparência, dentre outros; Desempenhar outras funções correlatas que lhe forem regularmente atribuídas pelo Presidente da Câmara Municipal.

Concurso câmara de Piraju SP: conheça as etapas do concurso

A prova objetiva, será realizada no dia 23 de março de 2025, a partir das 09h00.

Conheça as etapas do Concurso câmara de Piraju SP, abaixo:

Prova objetiva do Concurso câmara de Piraju SP

A prova objetiva será composta de 40 questões e 04 alternativas de múltipla escolha (A-B-C-D).

Disciplinas

  • Língua Portuguesa: 10 questões
  • Matemática: 10 questões
  • Conhecimentos Gerais e Atualidades: 05 questões
  • Conhecimentos Específicos e Legislação/Informática: 15 questões

Avaliação de títulos

O concurso contará com avaliação de títulos. Confira o quadro a seguir:

TítuloPontuação
Máxima
Quantidade
Máxima de
Títulos
Comprovante
STRICTU SENSU – Título de doutor na área em que concorre, concluído até a data da apresentação dos títulos0501Diploma devidamente registrado ou ata da apresentação da defesa
de tese, ou declaração/certificado
de conclusão de curso expedido por instituição oficial, em papel timbrado da instituição, contendo data, assinatura e nome do
responsável pelo documento e
reconhecido pelo MEC.
STRICTU SENSU –
Título de Mestre na área
em que concorre, concluído até a data da
apresentação dos
títulos.
0301Diploma devidamente registrado ou apresentação
da dissertação de
mestrado, ou declaração/ certificado de conclusão de curso expedido pela instituição oficial, em papel
timbrado da instituição contendo data, assinatura e nome do
responsável pelo documento e reconhecido pelo MEC.
LATO SENSU –
Certificado de Pós- graduação – duração
mínima de 360 horas,
na área em que
concorre, concluído até
a data da apresentação
dos títulos.
0201

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Resumo do Concurso câmara de Piraju SP


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Fonte: Gran Cursos Online

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