fbpx

Caedu recebe currículos para 64 ofertas de emprego em SP e RS

A rede varejista de moda Caedu oferece 64 vagas de emprego em diversas localidades do Estado de São Paulo (capital, litoral e interior) e no Rio Grande do Sul, especialmente na capital Porto Alegre. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com o site Infojobs, a Caedu está com vagas de emprego abertas nas carreiras de operador de loja, analista contábil, analista de previsão de perdas, supervisor de vendas, líder operacional, supervisor de produtos financeiros, aprendiz, dentre outras profissões.

O destaque fica para o cargo de operador de loja, que reúne vagas de emprego em diversas lojas da Caedu. Os candidatos para esta função devem ter ensino médio completo e conhecimentos básicos no pacote Office. Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento aos clientes, reposição de produtos, apresentar as ofertas, atuar no estoque, operar o caixa, entre outras tarefas.

A Caedu oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, parcerias educacionais, convênio farmácia, gympass (academia), descontos em produtos da loja, entre outros benefícios que poderão variar conforme o cargo pretendido.

Além do Rio Grande do Sul, a Caedu possui várias unidades no Estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e os municípios de Campinas, Barueri, Poá, Caraguatatuba, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí, Osasco, Mogi das Cruzes, Santo André, dentre outros.

Caedu: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Caedu devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/caedu. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

empregosvagas de emprego


Fonte: JC Concursos

%d blogueiros gostam disto: