fbpx

Concurso DPE RR abre inscrições para defensor; saiba como participar

Começam às 10h desta segunda-feira (19) as inscrições para o concurso da DPE RR (Defensoria Pública do Estado de Roraima). O edital disponibiliza 80 vagas para cadastro reserva na carreira de defensor.

Com salário inicial de R$ 28.724,44, o cargo é opção para profissionais que possuem curso superior em direito.

As inscrições serão recebidas até as 14h de 23 de agosto, devendo ser efetuadas pelo site https://www.concursosfcc.com.br/. O valor da taxa é de R$ 300.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Carlos Chagas. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio dos seguintes canais de comunicação:

Concurso DPE RR: como serão as provas

Marcada para 17 de outubro, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 100 questões de múltipla escolha em, no máximo, cinco horas. As demais etapas incluem:

  • provas escritas, em 23 de janeiro de 2022;
  • exame oral, de 27 a 29 de maio;
  • análise de títulos, com envio dos documentos entre 1º e 3 de junho.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado de Roraima, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da DPE RR

Sobre FCC – Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

concursos abertosconcursos 2022concursos rr (roraima)provas anteriores


Fonte: JC Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: