fbpx

edital com 741 vagas previsto para dezembro

Boa notícia para o concurso Fundase RN (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte). O edital está previsto para ser publicado em dezembro deste ano.

Esta nova estimativa se deve ao acordo judicial feito entre o governo e o Ministério Público do Rio Grande do Norte, que estipula prazo limite para realização do certame em 28 de dezembro de 2021, se tornando improrrogável em 15 de março de 2022.

Para suprir as necessidades atuais do sistema socioeducativo, o Ministério Público orientou a Fundação a contratar profissionais temporários, sendo que a vigência desses contratos terá como limite a posse dos concursados.

A expectativa é de que o novo concurso conte com uma oferta de 741 vagas, distribuídas por diversos cargos, com opções para quem possui ensino médio e nível superior. O processo atualmente se encontra em fase de escolha da banca, que deve ser anunciada em breve.

Embora os cargos ainda não estejam definidos, a tendência é de que existam oportunidades para as carreiras de técnico de ensino médio, técnico de nível superior, agente socioeducativo e agente socioeducativo administrativo, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.899,83 a R$ 5.106,32, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A comissão do concurso, formada em 2019, é composta pelas servidoras Maria das Graças de Araújo, Teresa Cristina de Morais dos Reis e Marize Ribeiro Tavares de Lira, lotadas na SEARH, e pelos servidores João Aprígio de Azevedo Neto e Washigton Carlos de Lima, lotados na Fundase.

Concurso Fundase RN: saiba como foi a última seleção

A Fundase realizou, em 2018, seleção com 400 oportunidades temporárias distribuídas entre os polos de Natal/Parnamirim, Caicó e Mossoró.

O concurso Fundase RN foi organizado pela Funcern e constou de uma prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos.

concursos publicosconcursos 2021concursos rn (rio grande do norte)


Fonte: JC Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: