fbpx

Fique por dentro – advogado solicitou impugnação do edital

Acesse o conteúdo completo – advogado solicitou impugnação do edital



Baixar apostila para concurso

O advogado Renan Freitas, OAB/SC 54.359, solicitou a impugnação do edital do concurso IGP SC. O pedido é referente aos itens 6.2; 15.3; 23.2 e 23.3 do edital, que oferta 70 vagas para Auxiliar Médico-Legal.

Confira o documento na íntegra:

Impugnação edital IGP SC

De acordo com o advogado, a impugnação dos itens 23.2 e 23.3 do edital do concurso IGP SC é necessária para que seja possibilitado aos interessados impugnar o edital por meio eletrônico, não apenas por sistema de Correios.

A impugnação do item 6.2, refere-se ao valor da taxa de inscrição de R$180,00. Segundo o pedido de impugnação apresentado, o valor é desproporcional à remuneração do cargo que é ofertado por meio do certame.

Em destaque, na impugnação do item 15.3, que prevê o Teste de Aptidão Física (TAF), o advogado argumentou que os índices exigidos no edital são desproporcionais às atribuições do cargo. No pleito, além de apresentar decisões recentes, Freitas utilizou como exemplo os índices de outros editais, como dos certames para Polícia Militar SC e Policial Penal (Agente Penitenciário) SC.

Preparamos um artigo completo com todas as informações do Concurso IGP SC. Acesse já

Concurso IGP SC

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso IGP SC? Acesse nossos cursos abaixo

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – advogado solicitou impugnação do edital



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Concurso e Apostilas
%d blogueiros gostam disto: