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A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) anunciou que devolverá a taxa de inscrição aos candidatos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul (RS) e que não puderam se deslocar para realizar as provas.

A solicitação de devolução da taxa tem início nesta segunda-feira (17) e se estenderá até 11 de setembro de 2024.

Os pedidos devem ser encaminhados via e-mail [email protected]. No campo ‘assunto’, os candidatos deverão inserir: “DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO – CANDIDATO ATINGIDO PELAS ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL”.

A solicitação deverá conter:

  • Cópia do documento de identidade com foto;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de inscrição e do pagamento da taxa;
  • Comprovante de residência; e
  • Indicação do PIX ou do Banco, Agência ou Conta Corrente em nome do inscrito para devolução do valor.

Segundo demanda divulgada pela banca organizadora, a FGV, foram registrados 9.029 candidatos inscritos.

Ao todo, são ofertadas 28 vagas imediatas para o cargo de Analista Legislativo III. As oportunidades exigem nível superior e oferecem remuneração inicial de R$ 12.497,71, fora o auxílio alimentação de R$ 2.159,53 e outros benefícios.

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