Acesse o conteúdo completo – comissão formada para novo edital!
Foi divulgada neste sábado, 2 de setembro, a comissão especial de acompanhamento para realização de um novo concurso público para a Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG MG).
De acordo com a resolução conjunta publicada no Diário Oficial do Estado, o certame será para provimento dos cargos de Pesquisador em Ciência e Tecnologia, Gestor em Ciência e Tecnologia e Técnico em Atividades de Ciência e Tecnologia.
O grupo é composto por três servidores titulares e dois suplentes da Secretaria de Planejamento e Gestão, além de seis membros como titulares e outros seis como suplentes da Fundação João Pinheiro. Entre suas atribuições, estão:
- planejar, acompanhar e fiscalizar os procedimentos necessários para realização do certame;
- elaborar o termo de referência e outros documentos necessários para instrução do processo de contratação de instituição executora ou para realização do certame;
- definir as etapas que irão compor o Concurso Público;
- acompanhar a execução do contrato com a instituição contratada para realização do serviço, formalizando em processo eletrônico todas as ocorrências relacionadas com a execução dos serviços e determinando as providências cabíveis;
- validar, no que couber, os documentos e ações programadas pela instituição executora contratada no tocante à realização das etapas do concurso público.
Confira a íntegra da Comissão do Concurso Seplag MG
Vale lembrar que a Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais está com um concurso em andamento com 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.
Os interessados devem estar devidamente inscritos no ENEM 2023 e também precisam se candidatar no site do Instituto ACCESS, entre os dias 20 de setembro e 5 de outubro. Para ficar por dentro de todos os detalhes, acesse nosso artigo:
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Assinatura e cursos para o concurso Seplag MG
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Fonte: Estratégia Concursos