fbpx

Fique por dentro – Concurso Depen divulga resultado final da investigação social

Acesse o conteúdo completo – Concurso Depen divulga resultado final da investigação social



Baixar apostila para concurso

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, foi divulgado o edital de resultado final da etapa de investigação social do concurso Depen, bem como de convocação para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, os aprovados devem acessar o site do Cebraspe a fim de obter o seu código identificador e verificar sua nota.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na investigação social do concurso Depen estarão à disposição a partir da data provável de 19 de janeiro de 2022.

O candidato que se autodeclarou negro será submetido, no dia 16 de janeiro, ao procedimento de heteroidentificação, cujo horário e local de realização da etapa estará disponível a partir de 13 de janeiro, na página da organizadora.

O procedimento de heteroidentificação será filmado pelo Cebraspe para fins de registro de avaliação para uso da comissão de heteroidentificação. O edital de resultado provisório é previsto para 25 de janeiro.

Confira as informações completas sobre o resultado da investigação social e demais etapas do concurso Depen em nosso artigo exclusivo:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – Concurso Depen divulga resultado final da investigação social



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Concurso e Apostilas
%d blogueiros gostam disto: