fbpx

Fique por dentro! Concurso PM-CE: Comissão organizadora é formada

Veja o material de estudo – Concurso PM-CE: Comissão organizadora é formada



Baixar apostila para concurso

Olá concurseiros que se interessam em realizar o Concurso PM-CE (Polícia Militar do Ceará). O novo certame da corporação já conta com comissão para cuidar dos preparativos. Confira os detalhes ao decorrer do texto.

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará nesta sexta-feira, dia 23 de abril, a composição da Comissão da Academia Estadual de Segurança Pública.

A comissão é formada por cinco membros, são eles: Jamille dos Santos de Moura; Dione Maria Almeida Maruqes; Patrícia Barbosa da Silva; Francisca Adeirla Freitas da Silva; e José Alexandre Soares Nogueira.

De acordo com a publicação oficial, esses servidores trabalharão na análise das minutas dos editais e termos de referências, participando diretamente da análise das propostas apresentadas nos processos de dispensas e inexigibilidades, estando à frente do processo de escolha da banca organizadora do concurso público.

Concurso PM CE: vagas

De acordo com o governador, Camilo Santana, serão oferecidas 2.200 vagas ao todo, sendo 2.000 para Soldados (nível Médio) e 200 vagas para Oficiais (nível Superior). Ainda segundo Camilo, o objetivo é realizar o certame em duas etapas, ocorrendo em 2021 e 2022, para que os efetivos possam ser repostos e renovados.

Para mais informações referentes ao Concurso PM-CE, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.

Fonte: Apostilas Opção

Acesse o conteúdo completo – Concurso PM-CE: Comissão organizadora é formada



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: