fbpx

Fique por dentro! Edital será publicado até junho de 2021!

Veja o material de estudo – Edital será publicado até junho de 2021!



Baixar apostila para concurso

Olá concurseiros que se interessam em realizar o Concurso PM-RN Saúde (Polícia Militar do Rio Grande do Norte), a corporação informou que o Edital do certame deve ser publicado até junho de 2021.

Devido a um atraso na elaboração do projeto básico do Edital, a corporação adiou a publicação do documento, que deve ocorrer até o mês de junho deste ano.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que o projeto básico deverá ser enviado em breve às bancas organizadoras. Somente após a escolha da empresa e assinatura entre as partes, o edital será publicado.

Concurso PM-RN Saúde

Consta no documento que serão oferecidas vagas para o cargo de 2º Tenente, com o objetivo de recompor ao menos 50% do efetivo de servidores da área de Saúde, o que corresponde a 215 vagas ao todo, sendo 90 para o Oficial da Saúde e 125 oportunidades para Praças.

No dia 05 de novembro, em entrevista ao Jornal Cidade, da 94 FM Rádio Cidade, foi confirmado pelo comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, que estudos estão sendo feitos para a realização do Concurso PM-RN, que deve ocorrer dentro dos próximos 12 meses.

“Nós estamos nos reunindo com a nossa Diretoria de Pessoal. Esse processo da Saúde já vem há um tempo se arrastando e chegou à decisão do Judiciário, onde foi determinada a recomposição dos quadros. Nós temos 79 vagas, entre médicos, psiquiatras, ortopedistas, e demais especialidades […] hoje, a gente precisa urgentemente completar o quadro de oficiais de Saúde”, disse Azevedo.

De acordo com determinação judicial, o preenchimento das vagas deve ser realizado em número suficiente para que tais quadros passem a funcionar com, pelo menos, a metade do seu efetivo.

Segundo a Justiça, isso equivale a 90 Oficiais de todas as patentes para o Quadro de Saúde e o Quadro de Apoio à Saúde somados, e a 125 Praças de todas as graduações para o Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas de Saúde.

Sendo assim aproximadamente 215 vagas estão previstas pela Justiça, mas de acordo com o coronel existem 79 cargos vagos na área, no momento.

Para concorrer às vagas, será preciso ter o nível Superior nas respectivas áreas de interesse e que serão informadas no edital.

Para mais informações referentes ao Concurso PM-RN, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.

Fonte: Apostilas Opção

Acesse o conteúdo completo – Edital será publicado até junho de 2021!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: