fbpx

Fique por dentro – PLOA autoriza provimento de 450 vagas!

Acesse o conteúdo completo – PLOA autoriza provimento de 450 vagas!



Baixar apostila para concurso

O Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) de 2022 foi encaminhado ao Congresso Nacional, nesta terça-feira, 31 de agosto. Na proposta estão autorizadas 450 vagas para a Justiça do Trabalho, que podem ser distribuídas entre os Tribunais Regionais do Trabalho (TRT’s).

Confira a íntegra da PLOA clicando AQUI!

A autorização na PLOA pode indicar a realização dos concurso de TRT’s em todo o Brasil. Confira a situação atual de alguns destes certames:

TRT PR: O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná aproveitou aprovados nos concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e de Tribunais Regionais Eleitorais. O órgão teve comissão formada, mas ainda não se tem informações sobre a realização de um novo certame.

TRT DF: O último concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Distrito Federal foi realizado há mais de 10 anos, em 2010. O órgão possui, atualmente, 62 cargos vagos.

TRT ES: O concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo está com comissão especial formada. O grupo de trabalho será responsável pelo acompanhamento do certame, bem como da análise das propostas das empresas interessadas em se tornarem bancas organizadoras da seleção. A ideia do TRT Es é realizar um concurso público quando houver condições orçamentárias de realizar contratação de novos servidores.

TRT MG: O Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais possui 388 cargos vagos. O último certame do órgão foi realizado em 2015.

TRT RS: O último concurso do órgão foi realizado em 2015, assim como o concurso TRT MG. A validade do certame expirou em 2019.

TRT RJ: O concurso TRT RJ foi suspenso em virtude da pandemia de Covid-19 até 31 de dezembro de 2020, o edital foi prorrogado por mais dois anos.

TRT SP: O último concurso foi realizado em 2018, está homologado e esteve vigente até maio deste ano.

TRT PE: O edital do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco ainda está vigente e pode ser prorrogado. Até o momento já foram nomeados mais de 30 candidatos.

TRT CE: O último concurso foi realizado em 2015 com validade até junho de 2018, antes do fim da validade ele foi prorrogado até 16 de junho de 2020. Até 2020 267 candidatos haviam sido nomeados.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre os concursos de TRT’s e outros certames de tribunais acesse o artigo abaixo:

Concursos Tribunais

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – PLOA autoriza provimento de 450 vagas!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: