fbpx

Fique por dentro – Prefeitura de Marechal Cândido Rondon marca provas para março

Acesse o conteúdo completo – Prefeitura de Marechal Cândido Rondon marca provas para março



Baixar apostila para concurso

Após um período suspensas, as provas objetivas do concurso púbico da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, estado do Paraná, receberam uma nova data para aplicação.

De acordo com o novo cronograma divulgado, a etapa será aplicada na data prevista de 21 de março, juntamente com a prova de redação (aos cargos exigidos em edital).

A publicação do gabarito preliminar será feita no dia seguinte, 22. O prazo para solicitação de recurso contra o resultado provisório poderá ser feito entre os dias 23 e 25 de março, através do site da banca organizadora, UniFil.

Ainda conforme o planejamento do novo calendário de atividades, as provas práticas do concurso Marechal Cândido Rondon estão previstas para serem realizadas no dia 16 de maio. Já a classificação final bem como a homologação deve sair em 22 de junho.

Publicado em fevereiro do ano passado, o edital oferta 65 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades se distribuem entre diversos cargos, abrangendo os níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 20.991,45.

Saiba mais: Concurso Marechal Cândido Rondon


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – Prefeitura de Marechal Cândido Rondon marca provas para março



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: