fbpx

Fique por dentro – proposta não deve avançar em 2022

Acesse o conteúdo completo – proposta não deve avançar em 2022



Baixar apostila para concurso

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro comentou que a proposta da reforma administrativa (PEC 32), já aprovada em comissão na Câmara dos Deputados, não deve avançar em 2022.

A proposta foi enviada ao Congresso Nacional em setembro de 2020 e tem por finalidade alterar regras do regime jurídico para os futuros servidores no âmbito federal, estadual, distrital e municipal.

PEC 32 e a Estabilidade

A proposta da reforma administrativa já foi aprovada em comissão especial na Câmara dos Deputados, mas ainda não foi enviada ao plenário do Poder Legislativo.

De acordo com o chefe do Poder Executivo, em anos eleitorais, propostas desse tipo não tem negociação. O presidente também afirmou que tem interesse na aprovação da reforma administrativa, mas dispensou a possibilidade de aprovação em 2022.

“A gente gostaria que a reforma administrativa avançasse, por exemplo, mas eu tenho sete mandatos de deputado federal e nesses anos onde existem as eleições para presidente, para senadores, para deputados também são anos difíceis, não tem negociação”, comentou o presidente

Quer saber mais sobre a reforma administrativa? Confira aqui!

A PEC 32, sem dúvidas, é um assunto de grande interesse dos concurseiros(as), por isso sempre vamos mantê-los informados. Enquanto isso, há previsão de mais de 30 mil vagas para diversos concursos em 2022.

Essa é a hora de intensificar os estudos para alcançar a aprovação! Confira as oportunidades.

Concursos 2022

Estude com o líder absoluto em aprovação. Acesse nossos cursos a seguir!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – proposta não deve avançar em 2022



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Concurso e Apostilas
%d blogueiros gostam disto: