fbpx

Fique por dentro – Provas do concurso PB Saúde têm mais de 6 mil ausentes

Acesse o conteúdo completo – Provas do concurso PB Saúde têm mais de 6 mil ausentes



Baixar apostila para concurso

As provas do concurso PB Saúde, realizadas no último domingo (12), registraram mais de 6 mil candidatos ausentes, segundo informações da banca organizadora, a Fundação Vunesp.

Dos mais de 23 mil inscritos, 16.954 compareceram para a realização da etapa que ofertou oportunidades para as áreas Administrativa, Médica e Assistencial.

A seleção oferece 4.401 vagas, sendo 326 para contratação imediata e 4.075 As oportunidades são para os níveis médio, médio/técnico e superior. Os profissionais contratados irão atual em unidades hospitalares à medida que a fundação for assumindo a gestão dos hospitais.

Sobre a PB Saúde

A PB Saúde atua de acordo com as normas e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). A Fundação é responsável por executar atividades de gestão e prestação de serviços de saúde, além de praticar ações, programas e estratégias que venham a ser objeto de determinações das políticas de saúde emanadas da Secretaria de Estado da Saúde.

O gerenciamento do órgão fica a cargo de um Conselho de Administração composto por oito membros. Três integrantes constituem a Direção Superior e cinco componentes integram o Conselho Fiscal.

Com quadro de pessoal próprio, a contratação dos servidores é realizada por meio de concurso ou processo seletivo simplificado.

Para mais informações sobre as provas do concurso PB Saúde, cujas provas registraram mais de 6 mil candidatos ausentes, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso PB Saúde

Quer estudar para o concurso PB Saúde?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – Provas do concurso PB Saúde têm mais de 6 mil ausentes



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: