fbpx

Fique por dentro – três bancas apresentam propostas. Confira!

Acesse o conteúdo completo – três bancas apresentam propostas. Confira!



Baixar apostila para concurso

Na última terça-feira, 11 de janeiro de 2022, três bancas apresentaram propostas para organizar o futuro edital da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (concurso Fundase RN).

Sistema socioeducativo do RN será contemplado com novo edital | Imagem: reprodução

Segundo as informações divulgadas, as empresas Instituto AOCP, Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e Instituto Acesso estão na disputa pela condução do certame.

Em post nas redes sociais, foi informado que o processo de credenciamento para entrega das proposta foi conduzido pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD), por meio da comissão de licitação.

Agora, as candidatas terão oito dias para entregar a documentação exigida na fase de habilitação da concorrência, que será do tipo técnica e preço. A vencedora deve ser anunciada ainda durante o mês de janeiro de 2022.

O projeto básico da seleção prevê a oferta de 577 vagas para cargos de níveis médio e superior. Vale lembrar que, inicialmente, estavam previstas 741 oportunidades.

Desse total, 61 serão para o cargo de Analista Socioeducativo, 420 vagas para Agente Socioeducativo, 24 para Analista Administrativo, além de 72 oportunidades para os cargos de técnico de nível superior e técnico de nível médio.

Para mais informações do concurso Fundase RN, cuja disputa da banca teve três propostas apresentadas, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso Fundase RN

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Fundase RN?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos



Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – três bancas apresentam propostas. Confira!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Concurso e Apostilas
%d blogueiros gostam disto: