formada comissão organizadora para novo edital

Um novo concurso Seades AL (Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social do Alagoas) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu na última quinta-feira, 6 de julho,com a publicação, no diário oficial do estado, do documento que constitui a comissão organizadora que, segundo o documento, deve  “estudar a estruturação e reestruturação das carreiras com o consequente estudo sobre a possibilidade de instauração de processo administrativo para realização de concurso público para provimento de vagas da Secretaria de Estado da Assistência
e Desenvolvimento Social de Alagoas”. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de quando o edital da Seades AL poderá ser publicado, bem como o quantitativo de vagas e cargos que serão contemplados. De qualquer forma, a expectativa é de que novas definições ocorram nos próximos meses.

Concurso Seades AL: veja publicação oficial

PORTARIA/SEPLAG Nº 6765/2023
O SECRETÁRIO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, GESTÃO E PATRIMÔNIO, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta no Processo Administrativo SEI! nº E:01700.0000003425/2023,

CONSIDERANDO a publicação da Portaria/SEPLAG nº 5736/2023 no DOEAL do dia 12 de junho de 2023, que constituiu o Grupo de Trabalho (GT), no âmbito da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, para estudar a estruturação e reestruturação das Carreiras com o consequente estudo sobre a possibilidade de instauração de Processo Administrativo para realização de Concurso Público para provimento de vagas da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas;
RESOLVE:

Art. 1º. Designar os servidores elencados abaixo para compor o referido Grupo de
Trabalho:

NOME CPF CARGO MATRÍCULA ÓRGÃO  
Onildo Oliveira Canuto 107.388.724-31 Gerente de Progressão Funcional 3038-4 SEPLAG
Messias Junior Caffeu Ritir 461.781.058-78 Gerente de Orçamento 3628-5 SEPLAG
Andrelle Santos de Melo 098.068.134-05 Superintendente de Administração de Pessoas
2413-9 SEPLAG
Flávia dos Santos Oliveira Maciel 029.429.314-00 Gerente Executivo De Valorizacao De
Pessoas 296-8 SEADES
André Brito Teixeira 051.817.884-67 Superintendente Administrativo 263-1 SEADES
Simone Maria De Souza Sampaio 295.975.444-15 Gerente De Protecao Social Basica 42768-3 SEADES

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

SECRETARIA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, GESTÃO E PATRIMÔNIO, 207° da Emancipação Política e 135°da República, Maceió/AL,

04 de julho de 2023.

GABRIEL ALBINO PONCIANO NEPOMUCENO
Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio 

Saiba mais sobre o órgão

A Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) é um órgão da administração direta, criado pela Lei Delegada Nº 43, de 28 de junho de 2007, que tem a sua estrutura disciplinada pela Lei Delegada Nº 47, de 11 de agosto de 2015, cujo teor disciplina a estruturação dos órgãos do Poder Executivo.

A equipe de profissionais da Seades atua no planejamento, no desenvolvimento e na execução de ações que respeitem as particularidades de cada região, ao promover iniciativas, que capacitam e conscientizam os municípios sobre o papel fundamental que eles exercem no processo de inclusão social, quando buscam extrair – dentro das próprias comunidades – soluções que garantem a proteção e a promoção social de todos.

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Fonte: JC Concursos

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