fbpx

Grupo GR pretende recontratar 300 profissionais que perderam seus empregos

O Grupo GR, empresa de segurança patrimonial e serviços, anunciou que pretende recontratar cerca de 300 profissionais que foram dispensados devido à pandemia de Covid-19. Dos 12 mil funcionários, a companhia desligou cerca de 800 colaboradores, com pagamento total da rescisão contratual.

“Assim como muitas companhias no país, tivemos que readequar o nosso quadro profissional frente à necessidade dos nossos atuais clientes durante esta pandemia do Covid-19, mas sempre nos preocupamos com as pessoas, que são o alicerce de nossa empresa”, afirma Maurice Braunstein, CEO do Grupo GR. “Pensando nisso, criamos o Projeto Verde, que é uma iniciativa de recontratar os funcionários que foram desligados neste período. Até junho, cerca de 300 profissionais já estarão de volta à equipe, e espero que até o final do ano, seja possível a recolocação de 90% deles”, finaliza o executivo.

A iniciativa visa a valorização e reintegração de seus profissionais. Para isso, a empresa criou o Projeto Verde, que tem como o objetivo a recontratação de colaboradores que foram desligados devido às mudanças e reduções contratuais ocorridas durante a pandemia do Covid-19.

A recontratação dos profissionais foi possível devido à criação de novos postos na área de segurança patrimonial para atuação em hospitais, como é o caso de Mogi das Cruzes, e em condomínios comerciais logísticos, que tiveram um aumento na demanda devido ao e-commerce. A empresa, que também atende shoppings centers pelo país, espera que com o retorno das atividades, novas recontratações possam ocorrer até o final do ano.

Trabalho temporário vale a pena?

empregosvagas de emprego


Fonte: JC Concursos

%d blogueiros gostam disto: