fbpx

inscrições abertas para 42 vagas de médico

Estão abertas as inscrições para o concurso SMS RJ (Secretaria Municipal de Saúde), órgão vinculado à Prefeitura do Rio de Janeiro, destinado a preencher 42 vagas temporárias de médico, com salário de R$ R$ 6.892,06.

O edital tem oportunidades em dez áreas: obstetrícia (7 postos), pediatria (5), cardiologia (1), clínica (13), infectologia (2), intensivista adulto (10), anestesiologia (1), oftalmologia (1), otorrinolaringologia (1) e psiquiatria (1).

Além de curso superior, os candidatos devem possuir registro profissional no conselho da categoria. Algumas áreas também requerem especialização/residência ou experiência mínima.

Os contratados atuarão nos hospitais Carmela Dutra, Fernando Magalhães, Francisco da Silva Telles, Piedade, Lourenço Jorge, Miguel Couto, Salgado Filho e Souza Aguiar; no Centro de Atenção Psicossocial Lima Barreto; e na Policlínica Rodolpho Rocco.

Gratuitas, as inscrições são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro na página https://forms.gle/b97TWSCYnCPdWneQA. O prazo para registro de candidaturas termina em 10 de maio.

Concurso SMS RJ: avaliação

A seleção dos participantes ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações sobre formação acadêmica e experiência apresentadas durante o registro da candidatura. Os critérios de pontuação são detalhados no quadro abaixo:

De acordo com o cronograma, a publicação do resultado final está prevista para 14 de maio. Os aprovados terão contrato válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital na página concurso SMS RJ para médico

concursos abertosconcursos 2020concursos rj (rio de janeiro)provas anteriores


Fonte: JC Concursos

%d blogueiros gostam disto: