fbpx

Multinacional abre 110 vagas que não exigem faculdade. Inscreva-se!

Buscando sair da crise do desemprego? Saiba que a multinacional alemã, GTF, do segmento de tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, conta com 110 novas vagas de emprego para quem entende de Tecnologia da Informação (T.I).

Sem exigir formação superior, a seleção não se limita aos candidatos das grandes metrópoles. Isso porque neste momento, o trabalho é home office, modelo que permite o exercício da função no conforto de casa. 

De acordo com a GTF, embora as oportunidades sejam para trabalhar em Alphaville, Sorocaba, Curitiba e São Paulo, o intuito é manter o modelo de trabalho remoto mesmo após a pandemia. 

Vagas de emprego home office

Dos cargos oferecidos, 80 vagas são para as funções de tech lead, Salesforce, analista de automação de testes (pleno e senior), DevOps e desenvolvedores .Net. As 30 vagas restantes são destinadas à especialistas e arquitetos em Amazon Web Services (AWS). 

O processo seletivo GFT busca preferencialmente profissionais que possuam experiência profissional nas áreas solicitadas, como ciência da computação, análise de sistemas, engenharia da computação, sistema de informação ou equivalentes, além de Certificado AWS nível Associate e AWS nível Profissional ou Specialty (desejável), e conhecimentos avançados em serviços de nuvem.

Contudo, para aqueles que não dispõem de formação superior, a empresa oferece programas de incentivo em treinamentos, certificações, graduação e pós graduação. Horários flexíveis, plano de carreira, ajuda de custo para cursos de idiomas, intercâmbio, salário e benefícios compatíveis ao mercado são apenas algumas das vantagens inclusas.

Como se candidatar

Para participar, os candidatos não precisarão se deslocar até às sedes da empresa. Toda a seleção será feita à distância, remotamente. Para participar, os interessados devem enviar os currículos profissionais para o time Talent Aquisition [email protected], com o título “Carreira GFT Brasil” e aguardar o contato.

Os novos contratados receberão em casa o kit de boas-vindas, além dos equipamentos para auxiliar no trabalho, como computadores da companhia e outros aparatos. Para mais detalhes sobre as vagas, consulte o site da GFT.

Fique atento quanto às notificações e detalhes das próximas etapas. Lembrando que o número de vagas pode mudar sem aviso prévio.

Leia ainda: Melhores concursos da semana: Abertas 9.548 vagas para todos os níveis; Até R$ 7.231,73


Fonte: Edital Concursos Brasil

%d blogueiros gostam disto: