fbpx

Natura e Avon oferecem 190 vagas para jovens aprendizes; saiba mais

A Natura e a Avon, que atualmente fazem parte do grupo Natura & Co, estão com inscrições abertas para Programa Jovem Aprendiz 2021. São mais de 190 oportunidades entre as duas empresas para diferentes perfis. Veja todos os detalhes!

Neste ano, as companhias irão promover um processo seletivo 100% digital pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação de jovens aprendizes.

O processo da Natura e da Avon tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento integral de jovens por meio de um programa de capacitação que será implementado ao longo do contrato. Ainda os jovens finalistas que não forem contratados terão a possibilidade de participar de programa de mentoria com colaboradores das duas empresas.

Com esse modelo de processo de atração e seleção que amplia a acessibilidade, espera-se que mais de 50% dos contratados sejam pessoas que se autodeclarem negras e residam em comunidades entorno das unidades das empresas, nas cidades São Paulo, Cabreúva, Fortaleza, Salvador, Cajamar, Benevides e Itupeva.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz 2021

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz 2021 da Natura e da Avon devem acessar o site www.taqe.com.br/natura-e-avon e cadastrar currículo.

aprendizvagas de aprendiz


Fonte: JC Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: