Baixe o material de estudo – Concurso TJ PI: “presidente deseja realizar”, diz órgão
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, José Ribamar Oliveira, para o biênio 2021-2022 afirmou que tem pretensão de abrir um novo concurso TJ PI. Porém, isso só irá ocorrer após o tribunal realizar a conclusão das demandas prioritárias existentes nessa área. As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação ao Gran Cursos Online Blog.
O único certame que não possui mais validade é o de provimento em cargos de Técnico Judiciário que foi em 2009. A seleção de 2017 contemplou oportunidades na ocupação de Analista Judiciário em diversas formações. Contudo, em virtude da pandemia do Coronavírus, o Tribunal decidiu pausar a contagem da vigência do certame que terá um novo período de validade após a suspensão de tal ato.
Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online
Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.
Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.
Clique aqui e adquira sua assinatura!
Saiba AQUI tudo sobre o concurso TJ PI
Resumo do concurso TJ PI
Concurso | Tribunal de Justiça do Estado do Piauí |
Banca organizadora | A definir |
Cargos | A definir |
Escolaridade | Níveis médio e/ou superior |
Carreiras | Diversas |
Lotação | Estado do Piauí |
Número de vagas | A definir |
Remuneração | A definir |
Situação | Vigência suspensa temporariamente (analistas) Validade encerrada (técnicos) |
Previsão p/ publicação do edital | 2021 |
Link do edital |
|
The post Concurso TJ PI: “presidente deseja realizar”, diz órgão appeared first on Blog Gran Cursos Online.
Fonte: Gran Cursos Online