Baixe o material de estudo
Novidades sobre o concurso DER SE! A comissão organizadora do 1º edital do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe está formada.
O documento foi assinado pelo governador Fábio Mitidieri, nesta quinta-feira (18). As oportunidades contemplarão áreas de engenharia, além de cargos de nível básico, médio e superior.
Lembrando que o certame havia sido anunciado e que o estudo para viabilização do edital está em andamento.
A expectativa é de que o edital seja publicado ainda em 2025.
Saiba mais sobre o 1º edital aqui!
Confira o anúncio publicado nas redes sociais do governador:
Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com acesso às 5 novidades da plataforma: Tutor 24h, Gran Comunidade, Banco de Discursivas Exclusivas, Vade Mecum Facilitado e o Guia do Aprovado. Faça o teste de 07 dias. O Gran está comprometido com a sua preparação! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
*Os cursos para OAB, CFC e Residências não estão disponíveis na Assinatura Ilimitada.
Resumo do concurso
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
CONCURSO NACIONAL UNIFICADO (CPNU 2)
CONCURSOS 2025
CONCURSOS ABERTOS
QUESTÕES DE CONCURSOS
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:
TELEGRAM
Fonte: Gran Cursos Online