A Marfrig, especializada na produção de hambúrgueres, oferece 105 vagas de emprego nas unidades de Várzea Grande e Pontes e Lacerda, ambas no estado do Mato Grosso. São mais de 10 funções disponíveis, entre elas auxiliar operacional, analista fiscal e refilador. Também há oportunidades no processo seletivo da Marfrig para pessoas com deficiência.
Em Várzea Grande, são 75 oportunidades de emprego para as funções de auxiliar operacional, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, analista de controle de estoque, almoxarife, analista fiscal, técnico de segurança do trabalho, líder operacional de industrializados, líder operacional de graxaria, operador de graxaria contínuo, operador de empilhadeira e assistente de controle de qualidade. Há vagas disponíveis também para pessoas com deficiência.
Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e refeitório no local. As inscrições já estão abertas e terminam em 26 de julho.
Os interessados no processo seletivo da Marfrig devem comparecer no endereço Alameda Júlio Muller 1650, Bairro Ponte Nova – Várzea Grande/MT, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.
Já no município de Pontes e Lacerda, são 30 vagas disponíveis para as seguintes funções: desossador, refilador, faqueiro, auxiliar operacional, operador de máquinas e pedreiro. Há vagas disponíveis também para pessoas com deficiência. Os benefícios são restaurante no local, vale-alimentação e seguro de vida.
As candidaturas podem ser feitas até 26 de julho. O processo seletivo da Marfrig ocorre de segunda a quinta, às 7h, diretamente no endereço Avenida Iguassu nº 260, Chácara City – Pontes e Lacerda/MT. É preciso levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.
Saiba como montar um currículo atrativo
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego