fbpx

Prefeitura de Quatá publica edital com vagas de estágio

A Prefeitura Municipal de Quatá, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários em diversas áreas. Podem se inscrever os alunos dos ensinos médio e superior.

O processo seletivo da Prefeitura Municipal de Quatá é destinado aos estudantes do ensino médio regular e superior nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, processos gerenciais, engenharia de produção, direito, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, pedagogia, publicidade, jornalismo, marketing, propaganda, fotografia, música, nutrição, psicologia, serviço social, educação física, química, farmácia, biomedicina, enfermagem, agronomia, zootecnia, análise de sistemas, análise de sistemas de informação, ciências da computação, sistemas de informação, gestão de tecnologia da informação e tecnologia de processamento de dados.

A jornada de estágio será de 20 a 30 horas semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 389,72 ou R$ 589,58 conforme a área do estudante. A Prefeitura Municipal de Quatá ainda oferece auxílio-transporte.

O processo de seleção da Prefeitura Municipal de Quatá consistirá em prova objetiva, que será aplicada de forma on-line no mesmo período das inscrições. O conteúdo programático abordará questões de português e raciocínio lógico.

Prefeitura Quatá: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 1º de junho no site https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/pref-quata-mai2020. De acordo com o edital, o estágio terá duração de dois anos, sem prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura da Prefeitura Municipal de Quatá para as vagas de estágio.

Sobre CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

estágiosvagas de estágio


Fonte: JC Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: