Estão disponíveis as inscrições para o mais recente processo seletivo promovido pelo Grupo Águas do Brasil, contemplando um total de 43 oportunidades para atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O prazo para inscrições se estende até o dia 15 de dezembro.
O programa de estágio do Grupo Águas do Brasil está em busca de jovens talentos interessados em adquirir experiência no setor de saneamento. Ao término do primeiro ano do programa, os estudantes selecionados terão a chance de apresentar um projeto de estágio desenvolvido em conjunto com o gestor.
As vagas estão distribuídas em diversas localidades, como Araçoiaba da Serra/SP, Resende/RJ, Petrópolis/RJ, Araruama/RJ, Jaú/SP, Niterói/RJ, Novo Friburgo/RJ, Pará de Minas/MG, Campo dos Goytacazes/RJ, Paraty/RJ e Votorantim/SP.
A oportunidade destina-se a estudantes do ensino superior nas áreas de Engenharias, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Atuariais, Comunicação, Ciência da Computação, Contabilidade, Ciências Contábeis, Economia, Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Jornalismo, Marketing, Sistemas da Informação, Técnico em Segurança do Trabalho e áreas afins.
Para se candidatar, é necessário estar cursando os dois últimos anos da graduação, possuir conhecimentos básicos ou intermediários no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e residir no município de sua escolha ou em cidades limítrofes.
Os benefícios oferecidos aos participantes do Programa de Estágio do Grupo Águas do Brasil incluem bolsa-auxílio competitiva, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.
Como participar do processo seletivo do Grupo Águas do Brasil
Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar a inscrição no Programa de Estágio Grupo Águas do Brasil até o dia 15 de dezembro por meio do link disponível. As etapas do processo seletivo envolvem inscrições, provas online de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, entrevista com o RH, entrevista individual com o gestor e processo admissional.
Siga o JC Concursos no Google News