O Grupo Fleury, organização de medicina e saúde brasileira, está com 50 vagas abertas para operador de teleatendimento em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para se candidatar no processo seletivo do Grupo Fleury é necessário ter ensino médio completo, além de não ter restrição para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, o profissional selecionado no processo seletivo do Grupo Fleury para o cargo de operador de teleatendimento realizará agendamento de exames laboratoriais e garantir que as informações necessárias para a realização do exame, tenham sido passadas para o cliente. Também cabe ao operador de teleatendimento executar bem seu trabalho, com metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do grupo. A empresa informa que as metas ajudam a alcançar a melhor percepção e experiência em atendimento de seus clientes.
Entre os principais benefícios oferecidos pelo Grupo Fleury aos aprovados no processo seletivo estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.
Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Fleury para o cargo de operador de teleatendimento devem acessar o site de recrutamento da empresa e cadastrar currículo. A companhia não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Saiba como montar um currículo atrativo
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego