A Vunesp, banca organizadora do concurso do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), publicou nesta segunda-feira (27) comunicado sobre a anulação das provas objetivas para alguns cargos. O exame foi aplicado no dia 8 de outubro.
Segundo o comunicado, houve uma falha operacional da Fundação Vunesp na entrega dos cadernos de provas de dois candidatos (um candidato de cada cargo descrito abaixo), que receberam provas de cargos diversos daqueles para os quais se inscreveram. Desta forma, serão anuladas as provas para os seguintes postos:
- analista judiciário – área judiciária (sem especialidade) – unidade de classificação Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul; e
- técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade enfermagem – unidade de classificação Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul.
O edital de anulação será publicado no Diário Oficial da União, sendo também divulgada a nova data de aplicação das provas. As provas realizadas para os outros cargos permanecem válidas e seguirão o cronograma previsto.
Mais informações sobre o concurso público
O concurso do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) oferece 21 vagas em São Paulo e Mato Grosso do Sul. O certame registrou 20.861 inscritos.
Oportunidades são para cargos de nível superior de técnico e analista, com salários de R$ 8.046,84 e R$ 13.202,62, respectivamente. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR). Veja a distribuição das vagas a seguir:
- técnico judiciário — agente da Polícia Judicial (2 postos + CR);
- técnico judiciário — enfermagem (1 + CR);
- técnico judiciário — edificações (1);
- técnico judiciário — informática (1 + CR);
- técnico judiciário — segurança do trabalho (1);
- analista judiciário — área administrativa (1 + CR);
- analista judiciário — arquitetura (1 + CR);
- analista judiciário — arquivologia (1);
- analista judiciário — contadoria (1 + CR);
- analista judiciário — enfermagem (CR);
- analista judiciário — engenharia civil (1);
- analista judiciário — engenharia elétrica (1 + CR);
- analista judiciário — engenharia mecânica (1);
- analista judiciário — estatística (CR);
- analista judiciário — informática (CR);
- analista judiciário — medicina/clínica geral (1);
- analista judiciário — medicina do trabalho (2);
- analista judiciário — psiquiatria (1);
- analista judiciário — psicologia (2 + CR);
- analista judiciário — serviço social (1 + CR);
- analista judiciário — oficial de Justiça avaliador federal (1 + CR);
- analista judiciário — área judiciária (CR).
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do TRF3.
Siga o JC Concursos no Google News
Sobre Vunesp
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.
concursos publicosconcursos abertosconcursos sp (são paulo)provas anteriores