fbpx

Rainha Elizabeth II procura faxineira e oferece salário de R$ 11 mil

O Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II do Reino Unido, abriu processo seletivo para uma vaga de emprego na função de faxineiro (a) / assistente de limpeza (housekeeping assistant). O futuro funcionário da família real britânica terá salário de 19 mil libras por mês, equivalente a R$ 11 mil na cotação atual.

De acordo com o anúncio da vaga, a família real busca profissionais com muita atenção aos detalhes e foco em altos padrões. É fundamental ter domínio do inglês e bons conhecimentos em matemática – etapas que incluen testes no processo seletivo.

O candidato (a) selecionado (a) vai se juntar à equipe de profissionais de limpeza para manter, limpar e cuidar da interior do castelo e dos itens, garantindo que sejam apresentados da melhor maneira possível.

Além do salário, a rainha Elizabeth II oferece férias de 33 dias, alimentação completa e uma previdência privada. Se preferir, o funcionário também poderá morar no local de trabalho.

A localidade da vaga é na cidade de Windsor, que fica a cerca de 36 km de Londres. A titulo de curiosidade, o Castelo de Windsor foi palco do casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle.

Vale destacar que o novo faxineiro ou faxineira poderá trabalhar eventualmente em outras residências da realeza, como o Palácio de Buckingham e Sandringham House (até três meses por ano).

Como se inscrever na vaga de emprego no Castelo de Windsor 

Os interessados em participar do processo seletivo para vaga de emprego no Castelo de Windsor deve efetuar a inscrição na página de recrutamento do Royal Household, instituição que organiza os funcionários que dão suporte para a realeza britânica, clicando aqui. O prazo ficará aberto até o dia 7 de março.

empregosvagas de emprego


Fonte: JC Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: