RNI abre processo seletivo para preencher vagas em diversidades cidades

A RNI, uma das líderes do setor de construção no Brasil, está expandindo sua equipe e anunciou a disponibilidade de 37 vagas de emprego distribuídas por várias cidades brasileiras. 

As oportunidades estão abertas em São José do Rio Preto, São Paulo, Guarulhos, Piracicaba, Bady Bassit e Bauru (SP); Blumenau (SC); Rondonópolis, Várzea Grande (MT); Gravataí (RS); Campo Grande, Cachoeirinha, Canoas (MS); Pacatuba (CE); e Goiânia (GO).

As vagas são para trabalho presencial e estão divididas entre as áreas de obras, comercial e corporativa da empresa. A RNI oferece um pacote de benefícios atrativos para os cargos com regime CLT, incluindo assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica. Para estagiários, os benefícios incluem seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

A remuneração varia conforme a área e a posição, com salários que vão de R$ 1,3 mil a R$ 6 mil. As vagas abrangem desde estágios até cargos de liderança, como encarregado de obras e coordenador de vendas.

Os interessados em fazer parte da equipe da RNI podem conferir todas as vagas disponíveis e realizar a inscrição através deste link.

Sobre a RNI

A RNI é parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do Brasil, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo. Fundada em 1991 em São José do Rio Preto (SP), a RNI tem como missão desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento das regiões onde atua.

Com mais de 205 projetos lançados em 61 cidades de 12 Estados, a empresa se destaca no mercado imobiliário e participa ativamente do programa Minha Casa Minha Vida, reforçando seu compromisso com a acessibilidade habitacional.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos 

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

Fonte: JC Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *