fbpx

Saia na frente – Concurso Educação! Concurso MPDFT: AUTORIZADO! Confira as novidades

Baixe o material de estudo



Baixar apostila para concurso

Boas notícias, concurseiros! Em sessão realizada na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro de 2021, o Conselho Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (concurso MPDFT ) autorizou a realização de concurso público para provimento de vagas no cargo de Promotor. Não foram informados número de vagas e data de abertura de edital.

Esta informação quentinha foi repassada a equipe do Gran Cursos Online por fonte segura. Então, não perca tempo! É hora de se preparar para a tão sonhada vaga na carreira pública. Não perca essa chance!

O último concurso do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios foi realizado em 2015 e ofertou 27 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Adjunto. Os requisitos para ingressar na carreira são bacharéis em Direito de comprovada idoneidade moral, com no mínimo 3 anos de atividade jurídica. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 27.500,17.

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso MPDFT



Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – Concurso MPDFT: AUTORIZADO! Confira as novidades



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: