fbpx

Sete editais SENAC para profissionais de todos os níveis; Veja as vagas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) anunciou a abertura de novas vagas de emprego. Ao todo, são sete editais para a contratação de profissionais na área da educação, administrativo e serviços gerais.

As oportunidades são para diversos municípios do estado do Rio Grande do Sul. São eles: Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Carazinho, Farroupilha, Ijuí, Caxias do Sul e Gravataí. Os cargos exigem diferentes níveis de escolaridade, entre fundamental, médio e superior. Algumas são para contratação imediata.

O SENAC oferece aos colaboradores benefícios adicionais, como vale-transporte (VT), vale-refeição ou vale-alimentação (VR ou VA conforme carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa-auxílio educação, desconto de 80% em todos os cursos de idiomas no Senac-RS, além de auxílio creche e auxílio funeral.

1. SENAC RS – Porto Alegre

Vaga: 5
Cargo: Analista II – Gerência de Tecnologias Educacionais e Professor do Ensino Médio
Requisitos: para analista, é exigido formação superior completa em Programação de Jogos Digitais, além de experiência desejável em desenvolvimento de jogos. Conhecimentos: Unity, SQL Server, CSS, HTML 5, PHP, Java Script, Maya. Para a função de professor, é exigido formação em licenciatura de diversas áreas.

2. SENAC RS – Santa Cruz do Sul

Vaga: 1
Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais.
Requisitos: ensino fundamental completo e desejável experiência na área de limpeza e conservação.

3. SENAC RS – Carazinho

Vaga: 1
Cargo: Assistente Administrativo.
Requisitos: preferencialmente superior completo, com experiência em atividades de Vendas. Conhecimentos: Informática Básica, Redação empresarial, Ferramentas de Comunicação/Marketing e Gestão de Vendas.

4. SENAC RS – Farroupilha

Vaga: 1
Cargo: Auxiliar Administrativo.
Requisitos: ensino médio completo, com experiência em atividades de atendimento, negociação e prospecção de clientes. Conhecimentos: Informática e técnicas de atendimento.

5. SENAC RS – Ijuí

Vaga: 1
Cargo: Auxiliar Administrativo I
Requisitos: ensino médio completo, com experiência em atividades de atendimento e vendas. Conhecimentos: Informática, técnicas de atendimento e vendas.

6. SENAC RS – Caxias do Sul

Vaga: 4
Cargo: Professor do Ensino Médio
Requisitos: graduação completa em licenciatura de diversas áreas de ensino, como Matemática, Letras, Biologia e Ciências.

7. SENAC RS – Gravataí

Vaga: 1
Cargo: Auxiliar Administrativo.
Requisitos: cursando superior em Comunicação Social, Administração ou Marketing, com experiência em atividades de atendimento/vendas. Conhecimentos: Informática e técnicas de vendas.

As inscrições dos processos seletivos SENAC acontecem no site da instituição.

Leia ainda: Concurso Polícia Penal com 3.117 vagas de nível médio e salário de R$ 4 mil


Fonte: Edital Concursos Brasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: