fbpx

Urgente! Concurso AL – Edital previsto para 1º semestre! VEJA!

Baixe o material de estudo – Edital previsto para 1º semestre! VEJA!



Baixar apostila para concurso

Atenção, concurseiros. Meses após o Tribunal Regional Federal da 3ª Região realizar um concurso público para os servidores da casa, o órgão deve lançar um edital para a carreira da magistratura (Concurso TRF 3 Juiz) ainda este ano.

A confirmação foi dada pelo próprio órgão nesta sexta-feira (13/03), após contato com a assessoria de comunicação. “A previsão é que o edital seja publicado no primeiro semestre deste ano”, aponta a nota encaminhada ao Gran Cursos Online.

O TRF 3 está na iminência de divulgar a comissão especial para o próximo certame para Juiz. De acordo com o tribunal, os componentes dependem de uma aprovação do Órgão Especial para a oficialização desta comissão, que será responsável por todo o trâmite do concurso.

A assessoria de comunicação ainda revelou que não é possível, no momento, precisar o quantitativo de vagas para o próximo edital. Sabe-se, entretanto, que o órgão possui uma carência de 102 cargos vagos de magistrado do quadro de pessoal do órgão, sendo 92 para juízes substitutos, cargo no qual o Juiz ingressa no TRF 3.

Confira abaixo a resposta na íntegra dada ao Gran Cursos Online a respeito do certame:

A comissão do próximo concurso para Juiz Federal Substituto do TRF3 está sendo formada, ainda não houve aprovação pelo Órgão Especial e, portanto, não temos como informar os nomes dos componentes.

Assim que for aprovada pelo órgão especial, a composição constará da ata da sessão, que será disponibilizada na internet. A previsão é que o edital seja publicado no primeiro semestre deste ano. Quanto ao quantitativo de vagas, ainda não temos o número exato para informar, tampouco uma previsão.

Saiba mais informações do certame do TRF 3 Juiz

Resumo do Concurso TRF 3 Juiz



Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – Edital previsto para 1º semestre! VEJA!



Baixar apostila para concurso

%d blogueiros gostam disto: