fbpx

Urgente! Concurso MS – Governo estuda novo certame! Confira!

Baixe o material de estudo – Governo estuda novo certame! Confira!



Baixar apostila para concurso

Atenção, concurseiros! O Governo do estado do Mato Grosso do Sul voltou a cogitar a possibilidade de um novo concurso para a carreira de Gestão de Medidas Socioeducativas e para Agente de Ações Socioeducativas (Concurso Sejusp MS). O certame está autorizado desde 2018, mas não teve um andamento desde então.

Em contato com a assessoria de comunicação da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública, o órgão afirmou ao Gran Cursos Online que “o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul estuda a viabilidade do concurso”. Isso aumenta a expectativa de um certame em breve, principalmente em meio a carência de pessoal dentro do órgão.

O último concurso foi realizado em 2013, com oferta de 30 vagas, sendo 28 destas reservadas parte para o cargo de Agente e outras duas para Psicólogo. O cargo de agente exige do candidato, segundo o último edital, apenas o ensino médio completo, além Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo categoria B. Os demais cargos exigem nível superior.

De acordo com a autorização divulgada em 2018, serão 228 vagas a serem preenchidas, sendo 201 para Agente de Segurança Socioeducativa e 11 vagas para a área de psicólogo e 16 para a área de serviço social. O  cargo de Agente de Segurança Socioeducativa possui com salário inicial de R$ 2.757,80. Já o cargo de Analista de Medidas Socioeducativas serão 11 vagas para a área de psicologia e 16 para área de serviço social com salário inicial em torno de R$ 4.879,19.

Veja abaixo a autorização publicada em 2018:

Resumo Concurso Sejusp MS



Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – Governo estuda novo certame! Confira!



Baixar apostila para concurso

%d blogueiros gostam disto: