Apostilas em PDF – Concurso Anvisa: novos aprovados serão nomeados!

Baixe o material de estudo



baixar curso online

Atenção, concurseiros! O Concurso Anvisa vai ofertar 100 vagas para o cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária.

Mas vale ressaltar que as vagas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária em questão são destinadas aos candidatos aprovados e não classificados dentro do quantitativo de vagas originalmente previsto nos concursos públicos para provimento de cargos.

A notícia foi divulgada hoje (02/10) no DOU, através do Decreto Nº 12.647, de 1º de outubro de 2025, que autoriza a nomeação de 1.434 candidatos.

Confira a notícia na íntegra aqui

Confira todos os detalhes do Concurso Anvisa

Concurso Anvisa: sobre as vagas

Vale ressaltar que todas vagas são para nível superior.

Além das vagas para o concurso Funai também serão ofertadas para a Agência Nacional de Transportes Terrestres, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários, Fundação Nacional dos Povos Indígenas, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, Ministério da Cultura, Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ministério das Relações Exteriores, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Ministério do Planejamento e Orçamento, Ministério dos Povos Indígenas.

Concurso Anvisa: principais pontos

O provimento dos cargos ficará condicionado à existência de vagas na data da nomeação.

O provimento dos cargos ficará condicionado à declaração do ordenador de despesas sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Além disso, a autoridade máxima de cada órgão deverá:

  • Verificar previamente as condições para a nomeação dos candidatos.
  • Editar os atos necessários ao cumprimento do disposto no Decreto.

Concurso Anvisa: último concurso

O último concurso Anvisa faz parte da segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) e oferta 14 vagas para nível médio com remuneração inicial de R$ 8.053,32. As provas acontecem no dia 05 de outubro de 2025.

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com acesso às 5 novidades da plataforma: Tutor 24h, Gran Comunidade, Banco de Discursivas Exclusivas, Vade Mecum Facilitado e o Guia do Aprovado. Faça o teste de 07 dias. O Gran está comprometido com a sua preparação! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

*Os cursos para OAB, CFC e Residências não estão disponíveis na Assinatura Ilimitada.

Resumo do Concurso Anvisa


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSO NACIONAL UNIFICADO (CPNU 2)

CONCURSOS 2025

CONCURSOS ABERTOS

QUESTÕES DE CONCURSOS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:

WHATSAPP

TELEGRAM

Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – Concurso Anvisa: novos aprovados serão nomeados!



Baixar video aula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *