Baixe o material de estudo
O concurso FUNALFA MG vem aí! A comissão responsável pelo próximo concurso da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage está oficialmente formada! O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta sexta-feira (24).
A comissão será composta pelos seguintes membros:
- I – Ana Caroline representante da FUNALFA;
- II – Fernanda Amaral representante da FUNALFA;
- III – Raquel Fonseca representante da MAPRO;
- IV – Liliane Pereira Fernandes representante da MAPRO.
O grupo será encarregado de estruturar a proposta e monitorar o desenvolvimento da execução do concurso público. Confira o documento oficial aqui!
Além disso, a equipe GRAN, em contato com a assessoria do órgão, foi informada que os estudos estão em andamento e ainda não há previsão para realização do concurso nem para a divulgação das vagas.
Saiba mais sobre o concurso FUNALFA aqui!

Não perca o lançamento da nossa Black Friday AO VIVO no dia 27/10, às 10h! Inscreva-se abaixo gratuitamente e garanta o seu acesso!
Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com acesso às 5 novidades da plataforma: Tutor 24h, Gran Comunidade, Banco de Discursivas Exclusivas, Vade Mecum Facilitado e o Guia do Aprovado. Faça o teste de 07 dias. O Gran está comprometido com a sua preparação! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
*Os cursos para OAB, CFC e Residências não estão disponíveis na Assinatura Ilimitada.
Resumo do concurso FUNALFA MG
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
CONCURSO NACIONAL UNIFICADO (CPNU 2)
CONCURSOS 2025
CONCURSOS ABERTOS
QUESTÕES DE CONCURSOS
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:
TELEGRAM
Fonte: Gran Cursos Online

