Coca-Cola abre inscrições para NOVO processo seletivo com vagas para várias localidades

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu inscrições para o mais novo processo seletivo. Com vagas para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de outubro.

O novo programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil oferece aos estudantes um plano de desenvolvimento para os seus colaboradores e novas tecnologias, proporcionando um futuro sustentável para todos. 

Distribuição das áreas de atuação e vagas:

  • São Paulo/SP (Bairro Jurubatuba): finanças, jurídico, marketing, novos negócios, planejamento estratégico e melhoria contínua, recursos humanos, RH, Marketing e TI (vaga afirmativa para pessoas com deficiência), tecnologia e inovação;
  • Jundiaí/SP: Qualidade, Segurança e Meio Ambiente;
  • Osasco/SP: Operações, Logística e Distribuições;
  • Campo Grande/MS: Operações, Logística e Distribuições;
  • Curitiba/PR: Operações, Logística e Distribuições;
  • Santa Maria/RS: Operações, Logística e Distribuições;
  • Belo Horizonte/MG: Operações, Logística e Distribuições;
  • Itabirito/MG: Planejamento Estratégico e Melhoria Contínua. 

Os demais pré-requisitos para poder participar do novo processo seletivo Coca-Cola FEMSA Brasil incluem estar matriculado no ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), com graduação entre dezembro de 2024 a dezembro de 2026. Ter vontade de ser e se desenvolver com a Coca-Cola FEMSA Brasil, querer participar da transformação. Não é necessário ter conhecimento em outro idioma ou pacote office.

A Coca-Cola FEMSA Brasil oferece aos estudantes benefícios como assistência médica, seguro de vida em grupo, compra de produtos, cesta natalina e kit aniversariante, kit escolar e vale brinquedo, plataformas de saúde e bem-estar, fretado, academia no escritório, vale-transporte e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

Como participar do processo seletivo Coca-Cola FEMSA

Estudantes interessados em participar do novo programa de estágio Coca-Cola, devem se inscrever até o dia 10 de outubro através do site. As etapas do processo seletivo incluem trilha online, convocação para dinâmica, dinâmica e entrevistas. Os nomes aprovados será divulgado em novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

Fonte: JC Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com