Conteúdo programático do curso
O Curso UFBA – Assistente em Administração aborda todas as disciplinas e temas presentes no último edital, proporcionando uma preparação completa e eficiente para o concurso.
Formato e carga horária
O curso é oferecido totalmente online, com videoaulas gravadas por professores especializados e experientes em concursos públicos. São 593 videoaulas com duração total de 246 horas, proporcionando um estudo abrangente e aprofundado em todas as disciplinas.
Para quem é indicado
O Curso UFBA – Assistente em Administração é indicado para candidatos que desejam se preparar de forma sólida e estruturada para o concurso da UFBA, buscando ampliar seus conhecimentos e aumentar suas chances de aprovação.
Perguntas frequentes
1. Qual é o prazo de acesso ao curso?
O acesso ao curso é válido por 365 dias a partir da confirmação do pagamento, permitindo que o aluno estude no seu próprio ritmo e revise o conteúdo quantas vezes desejar dentro desse período.
2. As videoaulas podem ser aceleradas?
Sim, as videoaulas do curso podem ser aceleradas, possibilitando que o aluno otimize seu tempo de estudo e revise o conteúdo de forma mais rápida e eficiente.

