Conteúdo liberado – alteração de requisitos atrasa edital

Acesse o conteúdo completo – alteração de requisitos atrasa edital



Baixar apostila para concurso

Portaria Conjunta que alterou alguns dos requisitos para entrada na Carreira Magistério Público do Distrito Federal atrasa lançamento do concurso SEDF Temporários

Estava previsto para ser publicado no dia 15 de agosto, última sexta-feira, o edital do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF) para temporários. A data havia sido anunciada pela secretária de Educação do DF, Hélvia Paranaguá.

Porém, no dia 12 de agosto, nas vésperas de lançar o documento, foi publicada uma Portaria Conjunta (Nº 40, de 06 de agosto de 2025) que alterou alguns dos requisitos para entrada na Carreira Magistério Público do Distrito Federal. 

Isso fez com que o edital SEDF temporários não fosse divulgado no período comunicado pela secretária de Educação, pois, exigiu adequações. De acordo com a resposta da Assessoria de Comunicação da SEDF ao time do Estratégia, a ideia é divulgar as informações atualizadas o mais rápido possível. Confira:

Quer ficar por dentro de todas as atualizações do concurso SEDF? Elaboramos um artigo completo para você se informar!

Saiba mais: concurso SEDF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SEDF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – alteração de requisitos atrasa edital



Baixar apostila para concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *