Conteúdo liberado – Concurso Polícia Penal TO: deputado solicita novo edital

Acesse o conteúdo completo – Concurso Polícia Penal TO: deputado solicita novo edital



Baixar apostila para concurso

Comissão já está formada!

O deputado estadual Moisemar Marinho solicitou, ao governo de Tocantins, um estudo para viabilidade de realização de um novo concurso Polícia Penal TO.

“A realização de um novo certame, além de garantir a melhoria e sanar o déficit no sistema, oportuniza centenas de pessoas a terem estabilidade e realizarem o sonho de se tornar um servidor público”, afirmou Marinho.

O parlamentar ressaltou ainda a necessidade de contemplar neste estudo a execução do concurso para Agentes de Segurança do Sistema Socioeducativo.

Convém lembrar que a comissão responsável pelas atividades do concurso PP TO foi formada em julho de 2023. Veja aqui os detalhes.

No mais, recentemente foram designados servidores responsáveis pelo Planejamento e Orçamento, objetivos dos Programas Temáticos e ações orçamentárias do Plano Plurianual 2024-2027, com previsão do certame.

Mais informações sobre o concurso Polícia Penal TO

Após conclusão dos trabalhos da comissão para analisar o quantitativo de vagas e outros detalhes da nova seleção, o próximo passo será realizar a contratação da banca organizadora.

A carreira de Policial Penal de Tocantins exige dos candidatos formação de nível médio, idade mínima de 18 anos e carteira nacional de habilitação (mínimo na categoria B). O salário inicial é de R$ 4.550,00

Quer saber mais detalhes sobre o novo concurso Polícia Penal TO, bem como da solicitação de um novo edital pelo deputado Marinho? Então, acesse nosso artigo na íntegra e não perca nenhuma informação:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Polícia Penal TO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – Concurso Polícia Penal TO: deputado solicita novo edital



Baixar apostila para concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile