Acesse o conteúdo completo – Concurso Tabatinga AM: edital em breve com 956 vagas!
Um novo edital de concurso será publicado em breve, no Amazonas, para a Prefeitura de Tabatinga, sob organização da Abaré-Eté.
Com banca organizadora definida, a empresa já conta com uma página em seu portal para receber o edital de abertura e inscrições.
No total, serão ofertadas 956 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para diversos cargos e escolaridades.
Demais informações como cronograma e etapas de prova serão divulgadas no edital de abertura, que é iminente.
- Prefeitura Municipal de Tabatinga – AM
- Situação: banca definida
- Banca: Abaré-Eté
- Vagas: 956
- Salário inicial: a definir
Confira neste artigo mais informações sobre o concurso Tabatinga e os detalhes de seu edital. Acompanhe pelos tópicos abaixo:
- Situação atual
- Banca definida
- Cargos e vagas
- Último concurso
- Etapas
- Assinatura e cursos
- Ficha técnica
Concurso Tabatinga: situação atual
Banca definida
A empresa Abaré-Eté foi definida, por dispensa de licitação, para organizar novo concurso público da Prefeitura de Tabatinga.
Conforme mencionado no início do artigo, a banca já possui uma página em seu site para publicação do edital e todas as informações do certame.
Cargos e vagas
No sita da banca já consta a distribuição das 956 vagas entre cada um dos cargos que serão ofertados:
Cargos | Vagas |
---|---|
Auxiliar de Serviços Gerais | 150 + CR |
Braçal | 10 + CR |
Gari | 20 + CR |
Motorista Rodoviário | 5 + CR |
Agente de Trânsito e Transporte | 10 + CR |
Coletor de Lixo | 20 + CR |
Atendente de Farmácia | 5 + CR |
Merendeira(a) | 30 + CR |
Vigia | 100 + CR |
Guarda Municipal Masculino | 25 + CR |
Guarda Municipal Feminino | 15 + CR |
Agente de Zoonoses | 6 + CR |
Agente Sanitário | 10 + CR |
Técnico Administrativo | 100 + CR |
Técnico em Enfermagem | 20 + CR |
Técnico em Informática | 5 + CR |
Técnico em Meio Ambiente | 10 + CR |
Técnico em Saúde Bucal | 5 + CR |
Técnico em Segurança do Trabalho | 2 + CR |
Agente de Arrecadação | 6 + CR |
Assistente Social | 10 + CR |
Auditor de Controle Interno | 3 + CR |
Enfermeiro | 10 + CR |
Farmacêutico Analista Clínico | 2 + CR |
Fisioterapeuta | 5 + CR |
Fonoaudiólogo | 4 + CR |
Nutricionista | 5 + CR |
Odontólogo | 6 + CR |
Procurador Jurídico | 2 + CR |
Psicólogo | 8 + CR |
Técnico em TI | 3 + CR |
Analista de Laboratório | 2 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Urbana) | 70 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Urbana) | 60 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Urbana) | 12 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Urbana) | 13 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental II – (Zona Urbana) | 13 + CR |
Professor de Geografia, Ensino Fundamental II – (Zona Urbana) | 3 + CR |
Professor da Educação Física, Ensino Fundamental I (Zona Urbana) | 5 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de LIMEIRA. | 1 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de LIMEIRA. | 1 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA | 1 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indigena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA | 1 + CR |
Professor de Língua Portuguesa Ensino Fundamental II – (Zona Rural Não Indigena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA | 1 + CR |
Professor de Matemática do Ensino Fundamental II – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA | 1 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena). Comunidade de TEREZINA III | 1 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA III | 1 + CR |
Professor de Língua Portuguesa – Ensino Fundamental II- (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA III | 1 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental II – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA III | 1 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena). Comunidade de TEREZINA IV | 1 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA IV | 1 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I | 20 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I | 10 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I | 3 + Cadastro de Reserva |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I | 2 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indigena) Comunidade de UMARIAÇU II | 20 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU II | 10 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU II | 3 + Cadastro de Reserva |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU II | 2 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indigena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES | 20 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES | 10 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES. | 3 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES | 2 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL. | 3 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL. | 3 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL. | 2 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL | 2 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BANANAL | 2 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de BANANAL | 2 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de BANANAL. | 2 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade de BANANAL. | 1 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI. | 2 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI. | 2 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI. | 2 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI | 1 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA | 4 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA | 4 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA. | 2 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA | 2 + Cadastro de Reserva |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO | 1 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO | 1 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO | 1 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO | 1 + CR |
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA | 3 + CR |
Professor do Ciclo – 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA | 2 + CR |
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA | 2 + CR |
Professor de Matemática Ensino Fundamental I – (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA | 2 + CR |
Concurso Tabatinga: último edital
O último concurso da Prefeitura de Tabatinga foi realizado em 2014, quando foram ofertadas 520 vagas.
Com organização da banca Copec/Cetam, o certame chegou a ser suspenso por medida cautelar do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Etapas de prova
O concurso foi realizado em quatro etapas, descritas na forma abaixo:
- Provas Objetivas (Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos) para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
- Redação somente para o cargo de Professor de caráter classificatório;
- Prova de Títulos, apenas de caráter classificatório, para todos os cargos que exigiram o nível de Ensino Superior;
- Teste de Aptidão Física somente para o cargo de Guarda Municipal.
Quer estudar para o concurso Tabatinga?
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!
- Concursos abertos
- Concursos 2023
Informações do concurso Tabatinga
- Data prevista: 2024
- Banca: Abaré-Eté
- Escolaridade: Níveis fundamental, médio e superior
- Vagas: 956
- Cargos: Vários
O post Concurso Tabatinga AM: edital em breve com 956 vagas! apareceu primeiro em Estratégia Concursos.
Fonte: Estratégia Concursos