Acesse o conteúdo completo – É AMANHÃ! Governador anunciará maior concurso de Alagoas
Amanhã (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público, o governador de Alagoas Paulo Dantas anunciará oficialmente o maior concurso público da história do estado.
Segundo o governador em publicação nas suas redes sociais, serão oportunidades para diversos órgãos estaduais, incluindo a Emater, Adeal, Arsal,DER, PC AL, PM AL e Corpo de Bombeiros.
“Nós vamos fazer concurso para a Emater, para fortalecer a nossa agricultura familiar e somar esforços com o trabalho da própria Embrapa. Também faremos concurso para a Adeal, uma agência extremamente importante para o agronegócio, e para a Arsal, que regula o transporte e serviços essenciais no Estado”, antecipou o governador.
Lembrando que o governador voltou a falar sobre as oportunidades para o estado alagoense. Veja:
“Prometemos anunciar em outubro e assim vamos fazer. Você que é professora, enfermeiro, administrador ou engenheiro terá a oportunidade de participar deste concurso público”, disse.
“Vamos fazer concurso público para todas as áreas, contemplando praticamente todas as carreiras (…) Você que é professor, você que é enfermeira ou técnica de enfermagem, ou engenheiro(a) ou formado em administração, economia ou até mesmo direito, vocês terão a oportunidade de disputar uma vaga por meio de concurso público.“
Maior concurso da história de Alagoas deve ter 9 mil vagas!
O estado alagoense está prestes a ver a sua história criar um novo capítulo: o maior concurso de todos os tempos de Alagoas ofertará cerca de 8 a 9 mil vagas.
A informação foi confirmada pelo governador Paulo Dantas nesta terça-feira (21), que antecipou o quantitativo à Rádio Sampaio durante sua visita às obras de construção da sede da Embrapa Alimentos e Territórios.
Quer saber mais sobre os concursos previstos para Alagoas, além do anúncio previsto para amanhã? Então, confira o nosso artigo completo!
Concursos AL
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Fonte: Estratégia Concursos

