Acesse o conteúdo completo – Censipam tem processo seletivo autorizado para 60 vagas
Foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (10) a autorização para o processo seletivo simplificado do CENSIPAM (Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia).
Segundo o documento, serão ofertadas 60 vagas distribuídas entre os seguintes cargos:
- 01 – Técnico de Apoio;
- 06 – Técnico de Formação Específica;
- 12 – Analista Intelectual;
- 41 – Analista Gerencial.
O prazo de duração dos contratos será de até quatro anos, prorrogável, desde que a prorrogação seja justificada com base nas necessidades de conclusão das atividades.
A contar de hoje, o ogão tem o prazo de até seis meses para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, ou seja, até abril de 2024.
>>> Confira a autorização na íntegra
Vale lembrar que, atualmente, o CENSIPAM está com um edital de concurso público em andamento. O certame oferta 50 vagas imediatas mais 150 cadastro reserva para Analista em Ciência e Tecnologia.
Sob organização do IADES, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 2 de novembro, ao custo de R$ 85,00.
A avaliação dos candidatos será realizada através de provas objetivas e discursivas, na data prevista de 19 de novembro.
Sobre CENSIPAM
Suas principais atribuições são propor, acompanhar, implementar e executar as políticas, diretrizes e ações do Sistema de Proteção da Amazônia, sendo responsável por sua gestão.
Dessa forma, as atividades individualizadas realizadas por diversos órgãos e agentes governamentais passaram a ser compartilhadas, favorecendo a disseminação de conhecimento e evitando a duplicidade de ações na Amazônia.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o processo seletivo do Censipam, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações do concurso CENSIPAM
Quer estudar para o CENSIPAM?
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Fonte: Estratégia Concursos