Fique por dentro – Concurso PF Administrativo convoca para as provas. Confira!

Acesse o conteúdo completo – Concurso PF Administrativo convoca para as provas. Confira!



Baixar apostila para concurso

Aplicação das provas do concurso PF Administrativo é prevista em 29 de junho, nos turnos da manhã e tarde


Foi divulgada a convocação para a realização das provas do concurso público PF Administrativo (Polícia Federal). A etapa é prevista no dia 29 de junho, conforme abaixo:

  • Cargos de nível superior:
    • Abertura dos portões: 7 horas
    • Fechamento dos portões: 8 horas
    • Início das provas: 8 horas e 30 minutos
    • Tempo de aplicação da prova: 4 horas e 30 minutos
  • Cargo de Agente Administrativo:
    • Abertura dos portões: 14 horas
    • Fechamento dos portões: 15 horas
    • Início das provas: 15 horas e 30 minutos
    • Tempo de aplicação da prova: 4 horas e 30 minutos

O local de realização das provas estará disponível a partir do dia 20 de junho, pelo site do Cebraspe. Para consultar as informações o candidato deve informar os dados solicitados.

No dia 29 de junho, será necessário comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Informações do edital PF Administrativo

São ofertadas 192 vagas imediatas para o cargo de Agente Administrativo e diferentes carreiras de nível superior, com oportunidades nas áreas da saúde, administrativa e outras. Os salários iniciais variam de R$ 7.444,80 a R$ 11.070,93.

Para saber mais sobre as provas, vagas e cargos do concurso PF Administrativo, acesse nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Fonte: Estratégia Concursos

Download disponível – Concurso PF Administrativo convoca para as provas. Confira!



Baixar apostila para concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile