Inscrições para o processo seletivo Tigre vão até outubro

A empresa Tigre anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu mais recente programa de estágio. Com uma história que de mais de oito décadas, a empresa está oferecendo oportunidades de estágio em diversos estados do Brasil, incluindo Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Paraná e Amazonas. Os interessados têm até o dia 10 de outubro para se inscreverem.

O novo programa de estágio da Tigre foi desenvolvido com o intuito de auxiliar estudantes a atingirem seu potencial máximo. Ele proporciona uma trilha de desenvolvimento para que os estagiários aprimorem suas habilidades técnicas e competências sociais. Além disso, cada estagiário receberá um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) personalizado, adaptado às suas necessidades individuais.

Durante o programa, os estudantes contarão com o apoio de tutores que os ajudarão a estabelecer metas e a gerenciar seu desempenho ao longo do estágio. Além disso, eles terão a oportunidade de desenvolver e apresentar um projeto ao final do programa.

As vagas estão distribuídas em várias localidades, incluindo Joinville/SC, Castro/PR, Rio Claro/SP, Manaus/AM, Escada/PE e São Paulo/SP. Os requisitos incluem ser estudante do ensino superior, com graduação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, abrangendo estudantes de bacharelado, tecnologia ou licenciatura.

Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar de 6 a 8 horas por dia e estar aberto a mudanças de localidade, caso não resida na cidade de atuação. O estágio será realizado presencialmente, e ter conhecimento em inglês ou espanhol pode ser um diferencial.

Os benefícios oferecidos aos participantes do programa de estágio Tigre incluem auxílio-transporte ou fretado, benefícios de alimentação (vale-refeição ou restaurante interno), plano de saúde, seguro de vida e acesso a academias por meio do Gympass.

Como se candidatar para o processo seletivo Tigre

Para se candidatar ao programa de estágio Tigre e adquirir mais experiência profissional, os estudantes podem se inscrever até o dia 10 de outubro por meio do link disponível no site da empresa. O processo seletivo compreenderá etapas como teste de lógica, avaliação de inglês, análise de adequação cultural e muito mais.

Siga o JC Concursos no Google News

Fonte: JC Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com