Novo Concurso MS! Concurso TRF 3: veja detalhes sobre as vagas e os cargos

Baixe o material de estudo



Baixar apostila para concurso

Concurso TRF 3: editais previstos, autorizados, publicados e em andamento para o concurso do Tribunal Regional da 3ª Região

O concurso TRF 3 está sendo organizado pela Fundação Vunesp que receberá as inscrições até o dia 10 de agosto de 2023.

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região oferta 21 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista em diversas especialidades, com exigência de nível superior.

A seleção é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no serviço público. Os candidatos aprovados terão a chance de trabalhar em um órgão de excelência, com estabilidade e bons salários.

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

  • Cargos e vagas
  • Resumo do concurso
  • Assinatura Ilimitada
Destaques:

  • Concursos Abertos: lista ATUALIZADA! Muitas vagas!
  • Concursos 2023: veja milhares de vagas
  • Saiba aqui tudo sobre o concurso do TRF 3

Gran Questões agora é ilimitado e gratuito! Mais de 2,6 milhões de questões de concursos sem limitações. Estude agora gratuitamente!

Concurso TRF 3: cargos e vagas

A oportunidade contempla vagas para provimento imediato e ainda formação de cadastro de reserva.

Veja nos ícones as lotações dos futuros profissionais: atuação na Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul (🟦), Seção Judiciária de São Paulo – Capital (🟥) e TRF 3ª Região (🟩).

Analista Judiciário

CARGOS/ESPECIALIDADEUNIDADE DE CLASSIFICAÇÃOTOTAL DE VAGASREQUISITOS
Analista Judiciário Área: Administrativa🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC.
Analista Judiciário Área: Administrativa🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Arquitetura🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Arquitetura, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Arquitetura🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Arquitetura, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Arquivologia🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Arquivologia, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, ou habilitação legal equivalente, devidamente registrada na Delegacia Regional do Trabalho.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Contadoria🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Contadoria🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Enfermagem🟥 Seção Judiciária de São Paulo – CapitalCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Enfermagem, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, registro profissional no Conselho correspondente e experiência profissional de 2 (dois) anos em Enfermagem.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Civil)🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Civil)🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Elétrica)🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Elétrica)🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia (Mecânica)🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Engenharia Mecânica, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, registro profissional no Conselho correspondente e 2 (dois) anos de experiência profissional em Engenharia Mecânica.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Estatística🟩 TRF 3ª RegiãoCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Estatística, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Informática🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, acompanhado de curso de especialização com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas na área de Análise de Sistemas, ou Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de qualquer curso superior em Informática, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Clínica Geral)🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado de conclusão de curso superior em Medicina, reconhecido pelo MEC, e comprovação de residência médica ou título de especialista devidamente registrados no CRM de São Paulo (Programa de Residência Médica em Clínica Médica ou Concurso do Convênio entre a AMB e a Sociedade Brasileira de Clínica Médica), com comprovação de 2 anos de experiência em Clínica Médica (incluído o tempo de residência médica, se o caso).
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (do Trabalho)🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul01 vagaDiploma ou Certificado de conclusão de curso superior em Medicina, reconhecido pelo MEC, e comprovação de residência médica ou título de especialista devidamente registrados no CRM de Mato Grosso do Sul (Programa de Residência Médica em Medicina do Trabalho ou Concurso do Convênio entre a AMB e a Associação Nacional de Medicina do Trabalho), com comprovação de 2 anos de experiência em Medicina do Trabalho (incluído o tempo de residência médica, se o caso).
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (do Trabalho)🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado de conclusão de curso superior em Medicina, reconhecido pelo MEC, e comprovação de residência médica ou título de especialista devidamente registrados no CRM de São Paulo (Programa de Residência Médica em Medicina do Trabalho ou Concurso do Convênio entre a AMB e a Associação Nacional de Medicina do Trabalho), com comprovação de 2 anos de experiência em Medicina do Trabalho (incluído o tempo de residência médica, se o caso).
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Medicina (Psiquiatria)🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado de conclusão de curso superior em Medicina, reconhecido pelo MEC, e comprovação de residência médica ou título de especialista devidamente registrados no CRM de São Paulo (Programa de Residência Médica em Psiquiatria ou Concurso do Convênio entre a AMB e a Associação Brasileira de Psiquiatria), com comprovação de 3 anos de experiência em Psiquiatria (incluído o tempo de residência médica, se o caso).
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Psicologia🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Psicologia, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Psicologia🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Psicologia, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Psicologia🟩 TRF 3ª Região01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Psicologia, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Serviço Social🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Serviço Social, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Serviço Social🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Serviço Social, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC, e registro profissional no Conselho correspondente.
Analista Judiciário Área: Judiciária – Especialidade: Oficial de Justiça Avalia – dor Federal🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Direito, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC.
Analista Judiciário Área: Judiciária – Especialidade: Oficial de Justiça Avalia – dor Federal🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Direito, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC.
Analista Judiciário Área: Judiciária🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaDiploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Direito, fornecido por instituição de nível superior, reconhecido pelo MEC.

Técnico Judiciário

CARGOS/ESPECIALIDADEUNIDADE DE CLASSIFICAÇÃOTOTAL DE VAGASREQUISITOS **
Técnico Judiciário Área: Administrativa – Especialidade: Agente da Polícia Judicial🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaCurso de ensino médio ou equivalente completo, acrescido de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC, e Carteira Nacional de Habilitação – categoria “B” ou superior.
Técnico Judiciário Área: Administrativa – Especialidade: Agente da Polícia Judicial🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaCurso de ensino médio ou equivalente completo, acrescido de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC, e Carteira Nacional de Habilitação – categoria “B” ou superior.
Técnico Judiciário Área: Administrativa – Especialidade: Agente da Polícia Judicial🟩 TRF 3ª Região01 vagaCurso de ensino médio ou equivalente completo, acrescido de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC, e Carteira Nacional de Habilitação – categoria “B” ou superior.
Técnico Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Edificações🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaCurso técnico em Edificações completo, acrescido de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC.
Técnico Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Enfermagem🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaCurso de ensino médio ou equivalente completo, acrescido de curso técnico de Auxiliar de Enfermagem, e Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC, além de 2 (dois) anos de experiência profissional em Enfermagem.
Técnico Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Enfermagem🟩 TRF 3ª Região01 vagaCurso de ensino médio ou equivalente completo, acrescido de curso técnico de Auxiliar de Enfermagem, e Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC, além de 2 (dois) anos de experiência profissional em Enfermagem.
Técnico Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Informática🟦 Seção Judiciária de Mato Grosso do SulCadastro de reservaCurso de ensino médio ou equivalente completo, acrescido de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC.
Técnico Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Informática🟩 TRF 3ª Região01 vagaCurso de ensino médio ou equivalente completo, acrescido de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC.
Técnico Judiciário Área: Apoio Especializado – Especialidade: Segurança do Trabalho🟥 Seção Judiciária de São Paulo – Capital01 vagaCurso técnico em Segurança do Trabalho completo, acrescido de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de nível superior, ambos reconhecidos pelo MEC, e 2 (dois) anos de experiência profissional em Segurança do Trabalho.

Sistema GRAN de Ensino: confira todas as razões para estudar com o Gran Cursos Online!

Você sabia que o conceito de sistema de ensino vai muito além da disponibilização de materiais de qualidade? Sistema de ensino, na verdade, também engloba o entendimento de todas as outras necessidades do aluno durante o processo de aprendizado, bem como a disponibilização de recursos para saná-las. É exatamente isso que você pode encontrar no Sistema GRAN de ensino!

Saiba porque o Sistema GRAN de Ensino é a melhor escolha para garantir a sua aprovação! 

 

Resumo do concurso TRF 3

Concurso TRF 3Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Situação atualEdital publicado
Banca organizadoraFundação Vunesp
CargosAnalista e Técnico Judiciário
EscolaridadeNível superior
CarreirasTribunais/Diversas
LotaçãoSão Paulo e Mato Grosso do Sul
Número de vagas21 vagas imediatas + CR
Remuneraçãode R$ 8.046,84 a R$ 12.082,30 + benefícios (Auxílio-alimentação, Auxílio pré-escolar, AQ Treinamento e AQ Títulos) + GAS paga apenas para os cargos na área de segurança [Técnico Judiciário]

de R$ 13.202,62 a R$ 19.823,62 + benefícios (Auxílio-alimentação, Auxílio pré-escolar, AQ Treinamento e AQ Títulos) + GAS apenas para os cargos na área de segurança + GAE apenas para analista judiciário – área judiciária – Oficial de justiça [Analista Judiciário]

Inscriçõesde 12 de julho a 10 de agosto de 2023
Taxa de inscriçãode R$ 105,00 a R$ 115,00
Data da prova objetiva08/10/2023
Clique aqui para ver o edital do concurso TRF 3 2023

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – Concurso TRF 3: veja detalhes sobre as vagas e os cargos



Baixar apostila para concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com