Processo seletivo da Imbel inscreve só até domingo para vagas em MG

Terminam neste domingo (17) as inscrições do processo seletivo da Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil), estatal vinculada ao Ministério da Defesa, para contratação de operador de produção, em Minas Gerais.

A seleção preencherá dez vagas temporárias para atuação na fábrica de Juiz de Fora, no interior mineiro. O salário é de R$ 1.939,78, para jornada semanal de 44 horas de trabalho.

Além de ensino médio, os candidatos devem possuir experiência mínima de seis meses e curso profissionalizante em áreas como operação de produção, preparação de máquinas, inspeção de qualidade, galvanização ou fundição.

Para concorrer, os interessados devem enviar os documentos que comprovam o atendimento aos requisitos do cargo para o e-mail processoseletivo.fjf@imbel.gov.br. A participação é gratuita.

Etapas do processo seletivo da Imbel

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos/qualificações (com base na documentação apresentada durante a inscrição) e entrevista, entre 18 e 29 de setembro.

+ Veja a lista de todos os concursos abertos em Minas Gerais

Os aprovados serão convocados para entrega de documentos e agendamento de exames médicos a partir de 10 de outubro. Os contratos serão válidos por até um ano, com possibilidade de prorrogação uma vez, conforme prevê o edital. 

Conheça mais sobre o trabalho da Imbel

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o certame, como atribuições e cronograma, na página do processo seletivo da Imbel

+++ Esta é uma notícia útil sobretudo para quem vive em Minas Gerais. Confira outras publicações relevantes sobre o estado clicando aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos abertosconcursos mg (minas gerais)concursos 2023provas anteriores

Fonte: JC Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com