Estão abertas as inscrições da rede de telefonia Vivo para mais de 40 vagas para profissionais de design, ligada à área de experiência do cliente, para trabalho em formato home office. O novo processo seletivo Vivo será totalmente on-line e o salário oferecido é compatível com o mercado de trabalho.
As vagas do processo seletivo Vivo são voltadas para aqueles que querem trilhar uma carreira em design e produto digital com atuação em Design Lead, PD, Staff Product Designer, Content Design e UX Researcher. Para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital.
Além disso, a Vivo informa que reforça o compromisso de ser uma empresa mais plural e inclusiva. Sendo assim, metade das oportunidades disponíveis no processo seletivo Vivo serão para todos os pilares do Programa de Diversidade da companhia: raça, gênero, LGBTI+ e pessoas com deficiência.
“A abertura dessas vagas reforça esse movimento que a Vivo está fazendo de ser cada vez mais uma empresa tech. E esses novos profissionais de design chegam para aprimorar, ainda mais, a jornada digital dos nossos clientes, propondo novos formatos e aprimorando as plataformas digitais e apps já existentes”, afirma Carla Beltrão, diretora de experiência do cliente da Vivo.
A seleção será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado de trabalho. Entre os benefícios estão vale-refeição e vale-transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off (folga) de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo fornecerá também equipamentos como notebook.
Como participar do processo seletivo Vivo?
Os interessados em participar do processo seletivo Vivo podem fazer a inscrição clicando neste link e seguindo as orientações ali contidas. O prazo para candidaturas vai até o dia 31 de agosto e vale ressaltar que para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital.
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego