Apostilas em PDF – Portaria regula serviços em concursos. Veja!

Baixe o material de estudo



baixar curso online

Novidade sobre o concurso MRE! O Ministério das Relações Exteriores divulgou a regulamentação da contratação de serviços prestados no âmbito de concursos públicos.

Além disso, a Portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (24/02), regulamenta a contratação de de cursos da Divisão de Treinamento e Aperfeiçoamento do Ministério das Relações Exteriores, e de cursos de formação, desenvolvimento e treinamento do Instituto Rio Branco.


De acordo com o documento, os percentuais de remuneração pelos serviços prestados pela Banca examinadora, comissão e logística de preparação e de realização de concurso público será de:

  • Planejamento: 0,33 %
  • Coordenação: 0,33 %
  • Elaboração de questão de prova: 0,63 %
  • Análise crítica de questão de prova: 0,63 %
  • Correção de prova discursiva: 0,63 %
  • Julgamento de recurso: 0,63 %
  • Exame oral e entrevista com candidatos submetidos a comissão: 0,63 %

Saiba mais sobre o concurso MRE clicando aqui!

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com acesso às 5 novidades da plataforma: Tutor 24h, Gran Comunidade, Banco de Discursivas Exclusivas, Vade Mecum Facilitado e o Guia do Aprovado. Faça o teste de 07 dias. O Gran está comprometido com a sua preparação! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

*Os cursos para OAB, CFC e Residências não estão disponíveis na Assinatura Ilimitada.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS 2025

CONCURSOS ABERTOS

QUESTÕES DE CONCURSOS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:

WHATSAPP

TELEGRAM

Fonte: Gran Cursos Online

Download disponível – Portaria regula serviços em concursos. Veja!



Baixar video aula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile